shopping_cart 0 Itens no carrinho

(51) 3463-0563  

   (51) 98459-3595 | (51) 99851-1072

 

5 coisas para saber antes de viajar

Viajar é uma das coisas mais gostosas que qualquer pessoa pode fazer. Como nossa especialidade é mostrar como você pode viajar da maneira mais fácil e economicamente possível, fizemos uma lista das cinco coisas mais importantes que o viajante precisa saber antes de pegar o avião. Preste atenção nas dicas a seguir se prepare!

 

DOCUMENTAÇÃO E VISTO

 

Imagina chegar ao aeroporto e não poder embarcar – ou, pior, chegar no país de destino e ter que voltar. Ninguém quer que isso aconteça, por isso, antes de viajar, verifique os países que exigem visto de brasileiros, visto de trânsito e documentação exigida para pegar o voo.

 

O QUE PODE SER LEVADO NA MALA

 

Para que sua mala passe pelas regras de segurança dos aeroportos, veja o que você pode e não pode levar na mala despachada e na mala de mão, antes mesmo de fazer sua mala. Outra questão importante se refere ao excesso de bagagem: cada companhia aérea tem limite de peso e dimensão de bagagem e, acima dessa regra, você precisa pagar a tarifa de excesso. 

 

SEGURANÇA E SAÚDE

 

Verifique se o seu local de destino exige algum tipo de vacinação antes da viagem – isso é de suma importância. Além disso, checar a temperatura do destino durante o passeio é essencial para saber o que levar e se prevenir – botas de neve ou protetor solar? A alimentação e a higiene também são pontos a serem observados, porque seu organismo pode não estar acostumado com os ingredientes e temperos típicos do local para onde você vai.

 

COMO FAZER CHECK-IN

 

Tudo preparado? Está indo para o aeroporto, ou já chegou lá? Basta fazer o check-in. Você pode fazer check-in online, nos totens do aeroporto ou no balcão da companhia aérea. Depois de feito o check-in e com o cartão de embarque em mãos, basta se dirigir ao portão de embarque e #bora! #oMelhoréViajar

 

PARA VOOS NACIONAIS: chegue duas (2) horas antes do voo.


PARA VOOS INTERNACIONAIS: chegue três (3) horas antes do voo.


Não corra o risco de perder seu voo!

Confira também:

Alimentação e higiene durante a viagem

Caixa de primeiros socorros do turista